Editora Mensagem - Luanda

Não existe em lado nenhum do Mundo - Futuro... sem Educação!

O feitiço pegou mesmo... O facebook, as máfias politicas e os livros escolares - Angola no horizonte

O feitiço pegou mesmo…

O Facebook, as máfias políticas e os livros escolares! Angola no horizonte…

A sabotagem e os processos… escusos.

(Texto da carta enviada hoje por mim ao facebook)

- Como explica o facebook o facto de eu ter criado a Página Editora Mensagem - Luanda Página que já vai a caminho dos mil gostos - Com a publicação de um texto, que só pela rede fecebook, teve mais de 80 mil pessoas alcançadas; com mais de 7 mil interacções com a publicação; mais de 6500 gostos directos na página editora, mais de 300 partilhas e cerca de 200 comentários...

e se terem eclipsado estas pessoas… de um momento para o outro? As pessoas desapareceram... o poder político em Angola, tem assim tanta força… ou é só e apenas uma questão da força do dinheiro que tudo compra… tudo vence!

As pessoas desapareceram… como que por magia ou encanto… até as minhas publicações estatísticas desapareceram das páginas… que explicações me pode dar o facebook?… se é que podem dar!

Isto explica de certa forma, a perfeição da "democracia" em Angola... estão todos de acordo com o crime continuado contra as crianças em idade escolar... Sim... porque até hoje em Angola, não se passa nada… nem nada se passou...  nem os encarregados de educação sabem que os seus filhos não tem livros escolares há 10 anos. Não sabem que o Estado pagou esses livros, com a falácia engendrada do ensino universal e gratuito para todos, os jornais e a imprensa em geral de nada sabem, os politicos de todas as forças políticas de nada sabem… os deputados do povo na Assembleia Nacional… de nada sabem… apesar da existência de quase 10 milhões de estudantes do ensino primário… sem livros… tantos milhões de livros… facturados e não feitos… tantos milhões de dólares nos paraísos fiscais…

E ninguém sabe de nada, ninguém viu, ninguém quer saber!

O feitiço… afinal existe...e funciona…

É um fartar vilanagem!

Acabam com a treta da propaganda da moralização do Estado!

Consulte o Site Editora Mensagem de Luanda: http://editorjorge.simplesite.com/442939655

António Jorge editor e livreiro em Angola 

Editora Mensagem - Luanda 

31 de julho de 2019